quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Post #07: Ideias Perigosas


Hoje, a timeline do twitter esteve movimentada para o nicho que acompanha as discussões culturais no país. Tudo começou quando o músico e produtor Daniel Ganjaman mandou uma mensagem de apoio ao Congresso Fora do Eixo, que fazia sua "onda" na internet divulgando o projeto, utilizando a hashtag #IdeiasPerigosas. O músico e apresentador China lançou um comentário irônico direcionado ao Ganjaman e a discussão esquentou. Por fim (não está mapeado aqui), mas China prometeu no mesmo Tweeter fazer um texto comentando o assunto. 



Conclua você mesmo.



@DanielGanjaman: Em dezembro acontece o Congresso Fora do Eixo em São Paulo, discutindo os rumos das atividades culturais no país. bit.ly/r9VxR3

@Chinaina: @DanielGanjaman congresso é da minha época de faculdade…..ninguém aprendia nada e só fazia o que não prestava….

@Danielganjaman: @chinaina Cara, resolvi q dentre todas as críticas que ouço por colar com os FDE, só vou considerar as de quem também faz algo a respeito.

@Chinaina: @Danielganjaman ainda bem que eu faço a minha parte ganja…sem precisar de dinheiro público e nem enrolar banda.

@DanielGanjaman: @chinaina Criticar e não fazer é fácil demais. Acho o papel dos FDE importante demais pra não estar junto fiscalizando.

@Chinaina: @Danielganjaman faço a minha parte por mim e pelos músicos…sem precisar cobrar fidelidade e nem pago em cubo card … hahahahahaha

@DanielGanjaman: @chinaina Mano, o buraco é bem mais embaixo. Vivo a vida toda pra ver isso que está acontecendo com a cena musical hoje.

@ChinaIna: @DanielGanjaman eu tb to na batalha a 15 anos…pra ver uma cena falsa…onde muitos não ganham e poucos metem a mão…no dinheiro público

@ChinaIna: @danielganjaman mas sei que você é um cara honesto e coerente...e talvez faça alguma diferença mesmo..ou não. como diria caê. hehehehehe

@DanielGanjaman: @chinaina Não vou perder a oportunidade de estar junto fazendo a diferença. Se algo tiver errado, serei o 1º a denunciar, mas de dentro.

@DanielGanjaman: @chinaina Cara, eu tenho acompanhado de perto e não vejo isso. Tenho algumas críticas sim, mas não quanto a idoneidade.

@DanielGanjaman: @chinaina Sempre ouvi um monte de merda dos FDE e resolvi ver de perto o q acontece. É isso que estou fazendo, e não estou nada arrependido.

@DanielGanjaman: @chinaina Eu, como você (uia!) faço isso a um bom tempo e sabemos como a cena independente progrediu. Sou a favor do debate. É importante.

@DanielGanjaman: Não vejo o FDE como um clube fechado como as pessoas costumam acusar. O debate é muito mais amplo, e na minha opinião, necessário.

@Chinaina: a parada que eu falei sobre congresso é piada, beleza? mas a parte dos questionamentos não. Acho estranho esse esquema...e vou sempre opinar

@DanielGanjaman: @chinaina Beleza, gato. Num pegue ar não, viu? O debate é importante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário